Diretoria da AEPC e empresários do Polo Plástico participaram de ato do Governo da Bahia com a montadora chinesa BYD, em Camaçari.
Ocorreu no último dia 7 de dezembro em Camaçari evento promovido pelo Governo da Bahia e os executivos da montadora chinesa BYD, mais representantes de diversos segmentos sociais e personalidades políticas, além daquelas afetas ao ambiente empresarial da região (setores petroquímico, químico e de serviços). A diretoria da AEPC esteve presente com uma comitiva de […]









