Polo Plástico inicia obras de correção e tapa-buracos nas vias do complexo industrial.

Compartilhe

A AEPC – Polo Plástico iniciou no início do mês de agosto as obras emergenciais de correção e tapa-buracos em todo o seu complexo industrial de Camaçari. A medida se impôs necessária para evitar o prolongamento do grave problema de infraestrutura e consequentes acidentes, tendo em vista o alto fluxo de veículos e pessoas.

Em levantamento fotográfico realizado no primeiro semestre deste ano, consideradas as fortes chuvas na região, a diretoria da AEPC oficiou a Secretaria de Infraestrutura do município, pedindo a rápida atuação por parte da pasta, evidenciando a preocupação do empresariado local com os riscos e as dificuldades impostas à logística industrial.

A ação tomada pelos empresários do Polo Plástico de Camaçari, através da AEPC, se dá de maneira paliativa, emergencial, e não complementar aos serviços de responsabilidade da prefeitura, enfatizando a necessidade do implemento imediato de mais obras de recapeamento das vias, reformas de calçadas e passeios, nova iluminação, e sinalização de trânsito, dentre outras.

A atração de novos empreendimentos industriais para a localidade depende da atuação conjunta do poder público e da sociedade civil organizada.

A finalização dos trabalhos está prevista para o final do mês de agosto.

A AEPC – Polo Plástico continuará firme e proativa no seu propósito de zelar pelo bom ambiente de negócios, mantendo, sempre, diálogo colaborativo com o poder público municipal, com o objetivo de maior desenvolvimento sócio econômico da região.

Rolar para cima