
Na tarde dessa quarta-feira (26), a diretoria da AEPC – Polo Plástico e empresários reuniram-se na Superintendência Estadual do Banco do Nordeste na Bahia, para tratarem sobre demandas do complexo empresarial, que inclui, dentre outros, a criação de linhas de créditos específicas para o desenvolvimento do setor industrial local.
Agenda promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Estadual (SDE), que esteve representada pela coordenadora de fomento industrial, Julia Trindade Carvalho, contou com a participação do superintendente Pedro José de Lima Neto, a gerente de negócios Ana Rebeca Cerqueira, o gerente estadual de negócios João Teixeira, esses pelo Banco do Nordeste. Pela AEPC – Polo Plástico, o diretor presidente Fernando Muniz, o diretor administrativo Antonio Flávio Santos, o diretor técnico Vicente Genildo Ribeiro, dentre outros empresários.
O empresariado demonstrou aos representantes do banco a necessidade de refinamento da relação com o setor industrial do Polo Plástico de Camaçari, possibilitando a criação de uma comissão permanente de avaliação de negócios e estratégias de fomento, identificando e fornecendo a alternativa mais viável para cada demanda específica das empresas.
As partes ajustaram agendas para as próximas semanas, inclusive, a firmação de um termo de cooperação técnica, visando o incremento e o direcionamento da parceria para as empresas associadas junto à AEPC, o que será acompanhado pela Secretaria de Desenvolvimento Estadual (SDE).
Saiba mais sobre o Polo Plástico de Camaçari acessando www.aepccamacari.com.br.

