
Um investimento significativo de aproximadamente R$ 32 milhões está sendo direcionado para a restauração das vias do Polo Industrial de Camaçari, um dos maiores complexos industriais integrados do Hemisfério Sul. Esta intervenção, que ocorrerá na região Metropolitana de Salvador, tem como objetivo melhorar a circulação de veículos, com foco especial nos veículos pesados. A licitação para a obra foi anunciada no Diário Oficial do Estado recentemente.
Com este investimento, mais de 40 quilômetros de vias do Polo Industrial de Camaçari, abrangendo um total de 19 trechos, serão restauradas. Esta iniciativa é uma ação do Governo da Bahia, realizada através da Secretaria de Infraestrutura do Estado.
As vias que serão restauradas incluem a Muricy, Polímeros, Mangue Seco, Beta, Eteno, Benzeno, Amônia, João Úrsulo, dos Motoristas, das Transportadoras, dos Transportes, Avenida Henry Ford, Nafta, Gama, Oxigênio, do Cobre, De Ligação, Rua dos Pigmentos e Rua dos Plásticos. Além disso, a obra também contempla a recuperação de rotatórias ao longo da via.

