Presidente da AEPC – Polo Plástico visita a fábrica da Enepol e discute problemas de infraestrutura do complexo.

Compartilhe

Em visita institucional, o diretor presidente da AEPC – Polo Plástico reuniu-se com representes da empresa Enepol (antiga Fortlev), para tratar dos problemas de infraestrutura do complexo empresarial, especialmente pavimentação das principais vias de circulação e transporte público. O encontro ocorreu na sede da empresa, em Camaçari e estiveram presentes também o diretor geral da unidade, Marcelo Mazzaro, acompanhado do Ruanderson Guedes – supervisor de instalações e serviços – e do Marcos leone – gerente de logística.

Imagem: da esquerda para a direita, Ruanderson Guedes, Marcos Leone e Fernando Muniz.

Pertencente ao grupo Fortlev, especialistas na produção e comercialização da matéria-prima utilizada na rotomoldagem, com mais de 20 anos de história, a Enepol nasceu em Camaçari, e além da Bahia está presente também em Manaus/AM, atendendo clientes em todo Brasil e exterior.

Imagem: Planta industrial da Enepol, Polo Plástico de Camaçari.

Tema bastante frequente nas discussões empresariais, a pavimentação das vias do Polo Plástico tem sido um entrave para o recebimento de matérias-primas e o escoamento dos produtos industrializados, além de elevar o risco de acidentes, diante do considerado fluxo de veículos de carga e pessoas.

Imagem: acesso frontal da área de fabricação da Enepol, Polo Plástico.

A quantidade de buracos e a ausência de uma manutenção imediata está gerando, especialmente defronte à fábrica da Enepol, dificuldades para o acesso de carretas, vezes danificando os equipamentos e paralisando a produção das empresas, relatou a representação da fábrica.

Imagem: acesso frontal da área de fabricação da Enepol, Polo Plástico.

Além da pavimentação, outro ponto importante tratado na reunião foi a questão do transporte público, que há tempos deixou de funcionar dentro do complexo empresarial, principalmente em horários de entrada e saída de turnos.

A AEPC – Polo Plástico está em constante atuação e contato com as secretarias municipais responsáveis pela manutenção das vias do Polo Plástico, além da superintendência de trânsito (STT), que administra o serviço de transporte público, mas reforça a necessidade de criação de um conjunto de medidas voltadas para a melhoria do ambiente produtivo, que não somente vise atrair novos negócios, mas especialmente dar condições para manter os que aqui já estão instalados.

Novas agendas serão estabelecidas com os gestores das secretarias, para que possamos avançar gradativamente frente às demandas apresentadas e encontrarmos, juntos, as soluções permanentes para cada uma delas.

Saiba mais sobre as ações da AEPC – Polo Plástico no Instagram. Siga o perfil @aepccamacari e fique por dentro de tudo que acontece no complexo empresarial.

Rolar para cima