AEPC – Polo Plástico e NEOENERGIA discutem os problemas e a demanda energética para o complexo industrial.

Compartilhe

Na última terça-feira (04/02), empresários do Polo Industrial Plástico de Camaçari reuniram-se com a NEOENERGIA, para apresentarem e debaterem problemas e consequências decorrentes da prestação de serviços e fornecimento de energia elétrica, o que vem afetando consideravelmente as produções das empresas. O encontro ocorreu na fábrica da Valgroup III. 

Representando o empresariado, a AEPC – Polo Plástico apresentou as respectivas demandas e a necessidade de uma rápida atuação corretiva e preventiva por parte da concessionária, evitando-se maiores prejuízos, o que fora prontamente recebido pelos consultores.

Na oportunidade, firmou-se o compromisso de que cada empresa deverá encaminhar via AEPC relatório de intercorrências, no sentido de se analisar as demandas de maneira individualizada e coletivamente. A partir daí, serão firmados diagnósticos, possibilitando a criação de um “plano de ação” para o Polo Plástico de Camaçari.

As partes ajustaram que até o final do mês de março outra reunião será agendada, com apresentação de dados preliminares dos relatórios colhidos, dando continuidade às tratativas de resolução para mais essa demanda energética.

Rolar para cima